Presidente e secretária da Frente Parlamentar fazem visita à APAE de Ourinhos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de novembro de 2020 às 19:30
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante a reunião foram alinhadas reivindicações e discutidas ações para dar mais força ao movimento apaeano

​Na manhã desta segunda-feira (23), a Apae de Ourinhos recebeu a visita do deputado federal Márcio Alvino.

Junto dele estava Cristiany de Castro, presidente da Feapaes-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de entidades coirmãs.

Também esteve na visita a presidente eleita para o próximo triênio da Feapaes-SP, Vera Lúcia Ferreira, e do vereador de Ourinhos, Anísio Felicetti.

Márcio, Cristiany e Vera Lúcia foram recebidos pelo presidente da APAE de Ourinhos, Euclides Spiler e pelo vice-presidente, Lucas.

Na oportunidade, o deputado Márcio Alvino cumprimentou a diretora da APAE de Ourinhos, Vera Lúcia, pela conquista da presidência da FEAPAES, quando recebeu o apoio de Cristiany de Castro nas eleições estaduais.

Durante a reunião, que contou com a presença de diretores, funcionários, familiares e voluntários, puderam ser alinhadas todas as reivindicações e discutidas ações para dar mais força ao movimento apaeano e à luta em defesa e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

“Foi um encontro muito produtivo. Agradeço a recepção e a presença dos vereador Alexandre, de Ourinhos, do presidente da APAE de Bauru, Roberto; dos prefeitos eleitos Joel Rodrigues, de Canitar, e Flávio, de Campos Novos Paulista”, disse o deputado Alvino.

“A Frente parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, da qual sou presidente e que tem Cristiany de Castro como secretária executiva, está empenhada em trabalhar para dar voz ao movimento apaeano”, completou o deputado.

Cristiany de Castro foi na mesma linha, dizendo que “além de trazer recursos para contribuir com as 307 entidades do Estado de São Paulo, com a ação da Federação podemos fazer mais”.


+ Educação