compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ao anunciar investimentos, presidente da Rede VOA diz que voos comerciais dependem da união entre Estado, município e iniciativa privada
Reunião em Franca discutiu investimentos no aeroporto local para a retomada de voos comerciais
A deputada delegada Graciela recebeu em seu gabinete francano na tarde desta quarta-feira (23), o empresário Marcel Moure, presidente da Rede Voa, empresa que assumiu a concessão do aeroporto de Franca.
Durante a audiência, Moure informou que a empresa investirá R$ 11 milhões no aeroporto, sendo R$ 4 milhões nos próximos quatro anos. A partir de abril, o aeroporto voltará a operar normalmente.
“Até o final deste ano, o aeroporto estará preparado para receber voos comerciais, mas isto depende da demanda de passageiros. A retomada dos voos comerciais depende da união entre Estado, município e iniciativa privada. Não medirei esforços para que isto aconteça”, afirmou Marcel Moure.
O aeroporto de Franca não recebe voos comerciais desde março de 2020.
A deputada Delegada Graciela se colocou à disposição da Rede Voa para colaborar no que for possível.
“Os voos comerciais são importantes para o desenvolvimento regional e para gerar empregos. Há demanda de passageiros, mas é preciso que as empresas disponibilizem passagens com preços acessíveis e bons horários”, ressaltou a deputada.
Participaram da audiência no escritório de Franca da deputada Graciela, além de Marcel Moure, o suplente de deputado federal, delegado Davi, Rafael Santiago (gerente comercial da Voa SP-Ribeirão Preto), Icaro Gattolini (gerente comercial da Voa SP-Franca) e Ariadne Gattolini (assessora de comunicação da Voa SP).
O empresário Marcel Moure, presidente da Rede Voa, explica para a deputada Graciela os planos de investimento no aeroporto de Franca