Prêmio Killing que premiou francano, abre inscrições para a 3ª edição do Desafio

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de janeiro de 2020 às 15:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Realizado pela Killing S.A., o Prêmio Acesso leva o vencedor para uma viagem de muita inspiração, em Milão

Projeto 'Bota Tucan' do designer Arnaldo Calixto de Almeida Neto, venceu a 2ª edição do Acesso (Foto: Reprodução)

Promovido pela Killing S.A., o Acesso – 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista está chegando por aí. Desta vez, a empresa traz como tema principal um assunto que se faz presente em grandes debates, sendo de extrema importância no cenário atual.

Sustentabilidade na integralidade dos seus quatro pilares: econômico, social, ambiental e cultural; pelo menos um deles deverá ser o fio condutor dos designs produzidos pelos participantes que concorrerão ao 3º Prêmio Acesso. 

O lançamento do concurso, que leva o ganhador para Milão e também torna o seu projeto capa da Revista Lançamentos Trends, ocorreu no Inspiramais 2021_I, em São Paulo/SP. As inscrições, abertas dia 14 de janeiro, seguem até o dia 20 de março.

O prêmio surgiu do desejo da Killing em fomentar e impulsionar o avanço do setor calçadista brasileiro. Com esse fim, a empresa desafia os participantes a utilizarem da tecnologia dos produtos que compõem o portfólio sustentável da Kisafix, líder em adesivos para calçados na América, em modelos de sapatos que expressem o tema proposto.

Para se inscrever é preciso ser profissional atuante na área de moda, designer ou correlata do mercado brasileiro de calçados e realizar o preenchimento da ficha de inscrição no hotsite www.kisafix.com/acesso.

A viabilidade de produção em larga escala, os ganhos, a facilidade no processo produtivo e a inovação em design, serão levados em consideração pela comissão avaliadora.

Os finalistas serão divulgados no dia 4 de abril e terão até 3 de junho para entregar o protótipo à Killing. 

O vencedor será revelado em 7 de julho, no Inspiramais, em uma cerimonia de premiação. Também estampará a capa da Revista Lançamentos Trends edição junho/julho e ganhará uma viagem para Milão, na Itália, incluindo passagem aérea, hospedagem e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes.

Com a marca Kisafix, opera como líder na América em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.


+ Economia