Prefeitura suspende expediente por causa de contaminação de servidores

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de agosto de 2020 às 10:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Funcionários foram testados positivos para Covid 19 e atendimento ao público é feito em casos de urgência

Hugo César Lourenço suspendeu por 15 dias todos os atendimentos públicos na Prefeitura de Rifaina por conta do risco de contaminação

É grave a situação no município de Rifaina, onde três funcionários da Prefeitura foram testados positivos para covid 19.

Por conta dessa situação, o prefeito Hugo César Lourenço suspendeu por 15 dias todos os atendimentos públicos. Porém, um funcionário permanece na portaria do prédio para verificar as solicitações e dar andamento em casos de urgência – que serão feitos apenas on-line.

Hugo Lourenço explicou a reportagem do Jornal da Franca que ao verificar que três servidores testaram positivo para covid 19, e como as salas são próximas e o contato humano também, optou por preservar a saúde dos demais e da comunidade, suspendendo – por recomendação médica – os atendimentos na Prefeitura.

O número de pessoas contaminadas no município de Rifaina, segundo a Secretaria Municipal de Saúde é de 22, que estão em tratamento domiciliar (isolados) e 3 são servidores do Município.


+ Cidades