Prefeitura de Igarapava lança edital para a 42ª Festa da Cana, em maio

Prefeitura de Igarapava coloca todas as condições para as empresas interessadas na Festa da Cana

Postado em: em Cidades

A Prefeitura de Igarapava publicou edital para a contratação de empresa, para realização do 42ª Festa da Cana de Igarapava, a ser realizada entre os dias 20/05/2020 e 24/05/2020.

A empresa vencedora deverá arcar com o fornecimento de todo material necessário, equipamentos, ferramentas e mão de obra.

Será vencedora no julgamento a maior oferta pela outorga da concessão de uso.

A montagem de toda a estrutura da festa será de responsabilidade da empresa contratada, assim como a contratação de artistas consagrados pelo público e reconhecidos como tal pela opinião pública e pela Comissão da Festa.

A grade de shows deverá ser referendada pela Comissão da Festa.  A empresa vencedora deverá contratar no mínimo um artista local ou regional, para se apresentar todos os dias no palco secundário, antes do começo do show principal. 

O evento deverá durar até as ​as 05:00 horas da manhã nos dias 21, 22, e 23/05/2020. Nos demais dias as apresentações deverão ser no mínimo até as 04:00 horas da manhã. 

Fica facultada à empresa contratada (sendo desejável tal conduta) a realização de mais shows em mais dias de evento e/ou shows a mais durante os dias discriminados.

Veja aqui o edital completo


Artigos Relacionados