Prefeitura de Guará oferece trabalho a egressos do sistema penitenciário

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  • Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 22:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:15
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São vagas que serão preenchidas para serviços gerais, pelo período de 9 meses podendo ser prorrogado

A Prefeitura Municipal de Guará por meio da Secretaria de Assistência Social irá oferecer a chance aos “Egressos do Sistema Penitenciário”, de participar do “Programa Emprega Guará”. 

São vagas que serão preenchidas para serviços gerais, pelo período de nove meses podendo ser prorrogado por mais três meses.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 630, Centro, no dia 14 de janeiro de 2020, das 8h às 17h, sem interrupção para o horário de almoço. (Apenas moradores de Guará).

Para a realização da inscrição os interessados deverão portar Carteira de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoal Física (CPF/CIC), Carteira de Trabalho (CTPS) e um comprovante de residência. 

Os documentos devem ser todos originais, não sendo necessária cópia (Xerox). No caso da Carteira de Identidade já constar o número do CPF/CIC, a apresentação do mesmo fica dispensada.

Os requisitos mínimos para participar são:

– Ser Egresso do Sistema Penitenciário
– Maiores de 18 anos.
– Estar desempregado.
– Residir no município de Guará e Distrito de Pioneiros nos
últimos dois anos.
– Não receber outra renda como: aposentadoria, seguro
desemprego ou outros.
– Apenas uma pessoa da família poderá ser beneficiada.


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