Prefeitura de Franca lança Processo Seletivo para Estagiários em Psicologia

Inscrições serão gratuitas e presenciais no período de 17 a 24 de maio na Unidade CIEE Franca

Postado em: em Trabalho

​A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (17/05) as regras do Processo Seletivo nº 001/2018 que prevê a seleção de Estagiários na área de cursos de Pedagogia. 

As inscrições serão realizadas de forma gratuita e presencial no período de 17/05/2018 a 24/05/2018, na Unidade CIEE Franca – Rua Thomaz Gonzaga, 1627 – Centro – Franca/SP, horário: 08h00 às 17 horas 30 minutos, horário de Brasília. Deverão apresentar no ato da inscrição o RG/CPF original.

 As provas serão realizadas gratuitamente no dia 29/05/2018 às 14:00 horas, horário de Brasília, no Centro Universitário de Franca – Uni-FACEF (Av. Major Nicácio, 2433 – Bairro São José).

As provas serão de caráter classificatório e eliminatório, constituídas de questões objetivas de múltipla escolha

O Processo será realizado de acordo com contrato celebrado com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, e o Processo Seletivo é destinado ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro reserva de estágio remunerado de estudantes de nível superior do curso de Pedagogia. 

O Processo Seletivo realizar-se-á sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, obedecidas as normas  do Edital; 

O Processo Seletivo se destina ao provimento e à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas existentes e que eventualmente vierem a surgir.

As provas serão objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos e do  total de vagas de estágio existentes e que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% (dez por cento) serão reservadas para os estudantes portadores de deficiência.

Caso não existam estudantes portadores de deficiência aptos e em número suficiente para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do Processo Seletivo, serão convocados estudantes da lista geral. 

Poderão inscrever-se estudantes de nível superior regularmente matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares do curso de Pedagogia, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, que mantenham convênio com o Agente de Integração – Centro de Integração Empresa Escola



Artigos Relacionados