Prefeitura de Cristais Paulista realiza reforma da Biblioteca Municipal

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de abril de 2019 às 22:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Local abrigará também o Polo Municipal da faculdade UNIVESP, que oferece cursos à distância

A Prefeitura de Cristais Paulista através da Secretaria de Educação está realizando a reforma e pintura da Biblioteca Municipal.

O local abrigará também o Polo Municipal da faculdade UNIVESP, num trabalho de ampliação das oportunidades oferecidas pela atual administração para o conhecimento escolar e profissional dos jovens residentes na cidade, segundo idealizado pela Prefeita Katiuscia Leonardo.

CONHEÇA A UNIVESP

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp, Unicamp.

A UNIVESP conta com mais de 31 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios, mais de 44% do território paulista.

São oferecidos os cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Engenharias de Produção e Computação, Licenciaturas em Biologia, Química, Física, Matemática, Pedagogia e Letras.

Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar vídeo-aulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.


+ Cidades