compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Atuação das equipes acontece em pelo menos 10 lugares diferentes de Franca; situação é caótica
A programação elaborada pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente para manutenção de dezenas de passarelas que se encontravam em situação crítica na cidade, continua sendo cumprida pela Prefeitura.
Em reunião essa semana com o prefeito Gílson de Souza, a secretária Rosaura Garcia Zucollo apresentou dados preliminares do trabalho de recuperação que vem sendo realizado em, pelo menos, dez locais diferentes.
A ação teve início na região norte, na passarela que une o Jardim Moreira Júnior ao Jardim Pinheiros e está instalada sobre o córrego que corta os dois bairros. De acordo com Rosaura, o dispositivo praticamente precisou ser reconstruído, com reposição de várias peças que estavam deterioradas, melhorias na estrutura de sustentação e limpeza geral na vegetação, que tomava conta do local. Na mesma região, duas outras passarelas receberam manutenção.
O trabalho teve continuidade no setor leste, entre os Jardins Paulistano e Brasilândia, e nas passarelas das avenidas que margeiam os córregos dos Bagres, Cubatão e Espraiado.
A secretária informou ao prefeito Gilson de Souza que a situação de deterioração das passarelas se apresentou bem mais complexa do que parecia, dado as péssimas condições em que a maioria delas se encontrava.