Prefeitura busca parceiros para realizar a Feira da Alta Mogiana de Cafeicultura

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de julho de 2018 às 20:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados em assumir a organização do evento têm até 24 de agosto para apresentar propostas

A secretaria municipal de Desenvolvimento está em busca de parcerias com instituições que desejam assumir a organização deste ano de mais uma FAMCAFE (Feira da Alta Mogiana de Cafeicultura de Qualidade). Nesse sentido a Prefeitura publicou essa semana, na edição de quarta-feira do Diário Oficial, extrato do Edital de chamamento público, para quem deseja de habilitar, com prazo até o próximo dia 24 de agosto para apresentação das propostas.

O propósito desse evento é fortalecer a marca de Franca como a capital da região da Alta Mogiana, reconhecida pela qualidade dos cafés produzidos, sendo detentora inclusive de indicação de procedência geográfica, o que significa que o café produzido n região é reconhecido como café especial e de características diferente de todos os outros do mundo. A FAMCAFÉ tem também, o propósito de oportunizar novos mercados tanto aos cafeicultores de Franca, como ao público consumidor, propiciando interação entre o público que aprecia e se interessa por café especial e os próprios produtores.

Logo após a divulgação do chamamento, as entidades interessadas obedecendo esse prazo estabelecido deverão formular suas propostas e encaminhá-las a Divisão de Agronegócios, instalada no Parque Fernando Costa (Av. Dr. Flávio Rocha, 500). O edital com informações detalhadas sobre as exigências pode ser consultado no site www.franca.sp.gov.br. Num segundo momento toda documentação será analisada por uma comissão de avaliação já designada, cujos nomes também foram publicados no Diário Oficial do Município. Mais informações na Divisão de Agronegócios, pelo telefone 3724-7080.


+ Economia