Prefeito eleito Alexandre Ferreira visita Santa Casa para consolidar parceria

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 13:19
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A situação dos leitos de UTI e de enfermaria para a covid-19 foi um dos assuntos tratados nessa reunião.

Na ordem (esquerda para a direita): Sidnei Martins de Oliveira (2º Vice-presidente da Santa Casa), Prefeito eleito Alexandre Ferreira, José Cândido Chimionato (Diretor Administrativo), Milton de Paula Martins (2º Vice-diretor Financeiro), Luís Aurélio Prior (Presidente do Conselho de Administração), Tony Graciano (Presidente do Grupo Santa Casa de Franca), João Batista de Lima (1º Vice-presidente), Marcelo Reis (Gerente de Relações institucionais) e Thiago da Silva (Administrador Hospitalar Geral)

O prefeito eleito de Franca, Alexandre Ferreira (MDB), se reuniu com a diretoria da Fundação Santa Casa na manhã desta sexta-feira (4) para traçar os planos e diretrizes de trabalho entre município e Santa Casa para os próximos quatro anos.

A situação dos leitos de UTI e de enfermaria para a covid-19 foi um dos assuntos tratados nessa reunião.

Alexandre mostrou estar ciente das dificuldades da instituição e da necessidade de manter os leitos funcionando para que a população não fique sem respaldo.

O prefeito eleito se mostrou satisfeito com a reunião. “Teremos uma parceria entre Santa Casa e município, fortalecendo os atendimentos, com reuniões frequentes e trabalho em conjunto”, disse.

HISTÓRICO

Como foi Secretário de Saúde e prefeito, Alexandre Ferreira conhece os gargalos que a saúde pública enfrenta em Franca.

Também reconhece as dificuldades da Santa Casa para a manutenção de todos os atendimentos à população que é tratada pelo SUS.

Como ele disse durante a campanha eleitoral, vai tratar com prioridade a questão da saúde pública, principalmente agora que se enfrenta a pandemia do Covid-19.


+ Política