compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
De 142 autônomos cadastrados para serviço em vans, 38 concluíram exigências e estão regularizados
A Secretaria de Segurança e Cidadania da Prefeitura de Franca informou que está acabando o prazo os prestadores de serviço que ainda não renovaram o alvará de licença do transporte alternativo escolar.
Segundo a unidade administrativa, o prazo de entrada da documentação termina no próximo domingo, dia 5.
O atendimento aos interessados segue de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, em sua sede na Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais.
Dos 142 profissionais autônomos cadastrados na Prefeitura para oferecer esse serviço em vans, 38, concluíram as exigências e estão regularizados para iniciar o serviço.
Em torno de 80 deram entrada nos pedidos, juntaram a documentação e aguardam a tramitação, enquanto outros 24 ainda não procuraram o setor.
A partir da próxima segunda-feira (06/02) quem não tiver regularizado seu alvará, estará em situação irregular, sujeito a multa e recolhimento do veículo.
Será necessária apresentação da vistoria do DETRAN, que deve ser feita na Rua Major Mendonça, 1226 – Vila Santo Antônio.
Os documentos exigidos para o exercício da atividade são: – cópia do alvará anterior; cópia da CNH; comprovante de endereço; cópia dos documentos do veículo; atestado de antecedentes criminais; laudo do tacógrafo; certidão de quitação eleitoral; atestado médico; – cópia de autorização do DETRAN. Mais informações no telefone 3711-9501.