compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A partida deste domingo ainda marcou a última de Alberto Valentim em sua 5ª passagem como interino
O primeiro jogo após renovar seu contrato não foi bom para Fernando Prass ou para o Palmeiras. Neste domingo, o goleiro sofreu três gols na derrota para o Atlético Paranaense, fora de casa, e se mostrou bastante irritado após a partida. O Verdão ficou com o vice-campeonato brasileiro, apesar o resultado adverso.
“Foi um primeiro tempo sofrível. Já foi assim contra Cruzeiro, contra o Vitória, contra o Peñarol lá no Uruguai. A gente não aprende! Falei que esse jogo serve de lição para ano que vem. A gente tem que aprender, se não, vamos ficar apanhando, apanhando e errando as mesmas coisas”, disse o arqueio na saída de campo.
A partida deste domingo ainda marcou a última de Alberto Valentim em sua quinta passagem como técnico interino do Palmeiras. O treinador somou seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, e foi convidado para permanecer como auxiliar na comissão técnica de Roger Machado em 2018, mas ainda não deu uma resposta.
“É desatenção. Alberto [Valentim] já tinha falado e nós discutimos sobre essa desatenção internamente. São coisas que treinamos e não podemos errar mais”, acrescentou o goleiro, antes de abraçar o treinador.
Apesar da lavada em campo, o Palmeiras conseguiu manter a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o que garantiu R$ 11,3 milhões como premiação da CBF. Grêmio ou Santos poderiam fazer o Verdão cair para o quarto lugar em caso de vitória, mas o Peixe apenas empatou e o Tricolor foi derrotado pelo Grêmio.