Praça do Canhão, na Vila Allan Karde, recebe serviços de limpeza e manutenção

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 18:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura focou na poda e limpeza dos jardins e recuperação de equipamentos e iluminação

​Dando continuidade ao plano de manter Franca bem cuidada e limpa, a Prefeitura tem focado sua atenção nas praças da cidade, promovendo manutenções nos sistemas de galerias, podas e limpeza dos jardins, recuperação de equipamentos e melhorias nos sistemas de iluminação. Nessa semana passada, foi a vez da tradicional Praça do Canhão, localizada na Vila Allan Kardec, que estava tomada por objetos atirados por populares.

Além da limpeza, alguns equipamentos também receberam manutenção. Tão importante quanto esse trabalho de conservação, é cada morador também ajudar, não atirando lixo nos canteiros e chamando a atenção daqueles que usam de maneira inadequada esses bens públicos. A exemplo da poda de grama nos jardins e remoção da sujeira que estava alojada sobre a área verde da praça do Canhão, a Prefeitura trabalhou nesses últimos no Jardim do Éden, na praça Zumbi dos Palmares, no Jardim Paulistano, na Vila Nossa Senhora das Graças, no Jardim Paulistano e vai manter esse ritmo pelas próximas semanas.

   Foram feitas intervenções em redes de galerias também nos fundos do bairro São Joaquim e nos bairros Santa Bárbara e Aeroporto 3 e 4, entre outros.


+ Urbanismo