compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Com a mudança, ficou mais fácil encontrar informações e agendar horário de atendimento
O Poupatempo informa que o portal do programa foi adaptado para se adequar a qualquer tela ou dispositivo de celular. Com isso, ficou mais fácil encontrar informações e agendar horário de atendimento para a prestação de serviços.
A interface está mais amigável para o uso em telefones móveis. O Poupatempo busca a adequação aos novos tempos, uma vez que, desde 2016, a utilização do celular para o acesso à internet ultrapassou o do computador.
Na tela inicial, o usuário encontra links para se cadastrar ou conferir endereços dos 72 postos fixos do Poupatempo. Ainda no começo da navegação, aparece a imagem do atendente virtual “Poupinha”, com um convite para iniciar o diálogo no chat e seguir com o agendamento.
Em seguida, surgem os links para os serviços mais solicitados, como Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Licenciamento de Veículos, Reconhecimento de Paternidade, Achados e Perdidos e Nota Fiscal Paulista.
Informações
Rolando a tela, o acesso para o Guia de Informações permite consultar documentos necessários para cada serviço e locais de atendimento, além da lista de serviços por ordem alfabética.
O portal também leva para as notícias mais importantes sobre os serviços do Poupatempo e para as redes sociais do programa. Outras mudanças estão em curso para tornar o site cada vez melhor, com número maior de serviços que podem ser resolvidos sem necessidade de deslocamento até as unidades.