compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Técnica promete maior rigidez, aumento do volume e diminuição das celulites da região dos glúteos
Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço. Por isso, a grande novidade do momento tem deixado as francanas em polvorosa. Trata-se do PumpUp, uma técnica que promete maior rigidez, aumento do volume e diminuição das celulites de uma das partes mais cultuadas da anatomia humana.
Por tudo isso, desde que foi lançado, a proprietária da Auto Estima Clínica de Estética, Tássia Gabriella Amaral, fez questão de trazer o tratamento para Franca, sendo uma das primeiras clínicas a oferecê-lo na cidade. “Desde que começamos a trabalhar com o pump bumbum, a procura tem sido intensa, principalmente após as pessoas verem os resultados”, comenta.
O PumpUp utiliza ventosas para ativar a circulação sanguínea, aumentar a oxigenação na região e modelar. A técnica é indolor e, combinada com a vacuoterapia, proporciona efeitos considerados surpreendentes. “Na primeira sessão já é possível ver resultado”, garante Tássia. Segundo especialistas, a técnica substitui uma série de dois mil exercícios como agachamento e quatro apoios. Isto porque o aparelho trabalha com maior intensidade os grupamentos musculares do glúteo, promovendo maior ganho de força, resistência e definição muscular. “O uso das ventosas estimula o tecido da região promovendo a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o glúteo”, reforça Tássia.
Mas não existem milagres e o seu bumbum não vai dobrar de tamanho. No entanto, a região vai sim ficar mais empinada e é preciso fazer algumas sessões para que o resultado seja realmente eficaz. Posteriormente, é só fazer as manutenções no decorrer dos meses. “Recomendamos, no mínimo, de quatro a seis sessões para se obter um resultado positivo”, reforça.
A atividade física é um fator fundamental para a durabilidade dos resultados. Para quem não faz atividade física, o resultado dura em torno de três meses. Para quem se exercita – principalmente fazendo treinos específicos para a região das nádegas – o tempo do resultado duplica e passa para seis meses.
Mais detalhes
O pump não é um procedimento invasivo e não causa muita dor. Mas no comecinho da sessão – que dura em média, 30 minutos -, a pessoa pode sentir um leve desconforto por causa da sucção, uma vez que a ventosa faz um movimento de compressão e descompressão. É como se sugasse e soltasse, e nada muito forte. É a sensação de uma massagem.
Apesar de ser a grande sensação do momento em Franca, não é qualquer pessoa que pode se submeter ao PumpUp. Segundo Tássia, pessoas com qualquer “estilo” de bumbum podem passar pelo procedimento, mas ele está proibido para quem tenha vasinhos na área das nádegas, que podem estourar com a sucção. Gestantes e quem tenha qualquer problema de circulação também devem passar longe do “sugador”. Além disso, o PumpUp deve ser feito por um profissional qualificado, ou pode causar enorme hematoma no local e ainda aumentar a flacidez, em vez de corrigi-la. E quem pensa que para ter o bumbum dos sonhos será preciso investir grandes somas de dinheiro, uma boa notícia: a sessão custa, em média, R$ 50.