Por audiência, “Se Joga” faz “Arquivo Confidencial” para o Louro José

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 21:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mascote do Mais Você, o papagaio Louro José deixou a folga de lado para participar da atração do “Se Joga”

Se Joga segue fazendo de tudo para conquistar a audiência nas tardes da Globo. Na quinta-feira (16), a atração recrutou o Louro José para conseguir cumprir esse objetivo.

No programa, o mascote do Mais Você acabou, inclusive, recebeu uma homenagem de Ana Maria BragaAndré Marques e Marcelinho Carioca.

“Oi, Lourinho! Estou em um lugar que vocês nem imaginam. Quem vê cara, não vê coração. O céu está lindo, o dia tá esplêndido, mas, de repente, você não sabe a temperatura que está por aqui: 5ºC”, afirmou a apresentadora, que está curtindo miniférias na França.

“Mas não poderia deixar de sair da cama para vir aqui dizer que estou muito feliz por estarem recebendo meu filho, que deixei um pouco só, mas vocês estão tomando conta. Lourinho, que saudade! Falando do fundo do coração, morro de amor por esse menino. Cuidem bem dele, mamãe tá voltando já já. Tom, te amo”, acrescentou a famosa.

Aliás, além de Ana Maria, o próprio Louro José está de férias do matinal da Globo.

Ao receber o recado da loira, o papagaio disparou: “Ah, sua linda! Caramba! Não tenho o que falar da Ana. Qualquer coisa que falar dela é pouco. Ela é a grande responsável por tudo. Mudou a minha vida! Ela é incrível, sensacional. O amor que sinto por ela é de mãe mesmo. Ana, te amo. Muito obrigado”.

Ficando cerca de 25 minutos ao vivo no “Se Joga”, o boneco, que se assumiu fã de carteirinha do Big Brother Brasil, também teve seus conhecimentos sobre o reality show testados.

“A Ana Maria Braga tirou folga esses dias. Você também tá?”, perguntou a comandante do vespertino. “Eu deveria estar [de folga], mas eu estou aqui né”, disparou Louro José, que causou risos na plateia.

A jornalista levou a resposta na esportiva: “Eu já entendi Louro, eu já entendi. Mas isso aqui é folga, não é trabalho”

“Mas está maneiro, estou gostando. Estou adorando”, minimizou o papagaio, que volta ao trabalho na segunda-feira (20), ao lado de Namaria.


+ Um Toque a +