Polo Francano de TI promove encontro empresarial nesta 4ª, 25

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de setembro de 2019 às 20:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novas estratégias e funil de vendas serão o tema desta edição, que contará com o palestrante Jean Dunkl

“O que ninguém te conta sobre o funil de vendas” será o tema do 9º Happy Hour Empresarial deste ano, promovido pelo Polo Francano de TI.

O grupo – formado por empresários que integram o Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – se encontrará às 19h30 desta quarta-feira, 25 de setembro, no Noite Nossa Bar.

A participação é aberta e, aos interessados, basta comparecer.

“O convidado da noite será o consultor em gestão estratégica Jean Dunkl. Ele fará uma abordagem aprofundada acerca da ferramenta comercial funil de vendas a fim de mostrar como formar novas estratégias para obter melhores resultados comerciais”, afirma a gestora do Polo Francano de TI, da ACIF, Cláudia Neves.

O Happy Hour Empresarial é uma das muitas iniciativas do Polo Francano de TI: grupo cujo objetivo é a troca de experiências entre empresários do ramo de tecnologia. Atuante há 10 anos, sua missão tem sido a de promover com ética e qualidade o desenvolvimento e a união das empresas integradas ao núcleo, tornando-se referência em tecnologia e inovação, gerando benefícios aos clientes e à sociedade.

Sobre o palestrante

Jean Dunkl é empreendedor e consultor em gestão estratégica. É especialista em Gestão empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), gestor da Impera – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca, mentor da Founder Institute e da StartUp SP (Sebrae – RP) e co-diretor Sevna capítulo Franca.


+ Cotidiano