compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Além das vagas de emprego, também há oportunidades para quem precisa de horas de estágio nas áreas de recepção, direito, administração e outros
Além das vagas de emprego, também estão disponíveis oportunidades para estágios em várias áreas
O Polo de Empregabilidade de Franca, programa da Secretaria de Desenvolvimento que abrange o Emprega Franca, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e PEI (Programa Meu Emprego Inclusivo), está com 197 vagas em variados segmentos de atuação. São opções para todos os níveis de instrução, com ou sem experiência.
Dentre as 151 vagas do Emprega Franca, estão as opções de assistente administrativo PCD, gestor de tráfego, recepcionista, vendedores, babá, gerente, atendente de fast food, cozinheiro, analista, açougueiro e representante comercial.
Também há oportunidades para quem precisa de horas de estágio nas áreas de recepção, direito, administração, departamento pessoal e comunicação.
Para acessar as vagas disponíveis, os interessados deverão verificar a relação no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-03052023.pdf, preencher o formulário, com os dados e o código da vaga pretendida, anexando também o currículo, através do link https://forms.gle/beA48mN6k5tfLGJt8.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, de janeiro até abril, quase 7 mil currículos foram encaminhados para vagas de emprego cadastradas no site da Prefeitura e mais de 250 pessoas foram contratadas, por meio do projeto.
A maioria das oportunidades tem relação com as áreas de produção e administração. Os setores de serviços e comércio também têm vagas.
Dados da secretaria ainda apontam que, de janeiro a abril, as empresas procuraram o Emprega Franca e registraram uma média de 144 vagas mensais.
Além do Emprega Franca, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com 46 vagas abertas, com destaques para técnico em ótica e optometria, farmacêutico e estágio para farmácia.
A Prefeitura de Franca também conta com os Programas ‘Caminho para o Emprego’, com cursos de qualificação profissional e o ‘Venda Legal’, que auxilia quem deseja ter seu próprio negócio.