compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ao se deparar com a cena, os Policiais Militares se sensibilizaram e decidiram ajudar, comprando balas e chocolates da menina
Giulia, 7 anos, tinha um sonho: comprar um hamster. E para conseguir, ela decidiu montar um mercadinho improvisado em frente à sua casa.
Com o dinheiro arrecadado com a venda de docinhos, além do animal de estimação, ela pretendia ajudar a família com pequenas despesas.
Ao se deparar com a cena durante o patrulhamento, os Policiais Militares se sensibilizaram e decidiram ajudar, comprando balas e chocolates da menina.
Conversando com a mãe, Adriana, eles descobriram que ela ainda não tinha conseguido vender nada. “Diante disso, a Cabo PM Kelly, Cabo PM Farias e o Soldado PM Junior, decidiram que a surpresa para a pequena Giulia seria maior e compraram o tão sonhado hamster para ela”, informou a Polícia Militar do Estado de SP.
Foi a própria PM que contou a história através de seu perfil nas redes sociais.
“A alegria no rosto de uma criança é algo impagável. Nosso trabalho vai além de simples patrulhamento, envolve atenção aos detalhes, às pessoas e às comunidades que atendemos. E são esses momentos que de fato fazem a diferença, não só para nós, mas para todos aqueles que conseguimos ajudar. Esta não será uma experiência que esqueceremos tão cedo”, completaram, na legenda do post no Instagram.
(Com informações da Revista Crescer)