compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A Polícia Florestal vai prestar informações sobre as operações e seus resultados, tendo sempre em vista a preservação do meio ambiente
Os policiais florestais vão atender atender denúncias contra crimes de flora, caça, pesca, queimadas, entre outros.
A Polícia Florestal começou nesta segunda-feira (31), uma grande operação em todo Estado de São Paulo, denominada Operação Gaia em referência à semana do “Meio Ambiente”.
A operação tem o objetivo de realizar ações no combate aos crimes ambientais, visando a proteção ao meio ambiente em todo o Estado.
Serão atendidas denúncias contra crimes de flora, caça, pesca, queimadas, entre outros.
Serão também realizadas ações de fiscalizações para verificação dos reflorestamentos de fragmentos florestais da região de Franca.
Serão empenhadas 16 viaturas e 32 policiais todos os dias nos atendimentos e averiguações de crimes ambientais nas cidades de toda região de Franca, Ituverava, Barretos, composta por mais 40 municípios.
A operação começou às 7h de segunda-feira (31) nas sedes dos municípios de Franca, Ituverava e Barretos onde sairão as viaturas de forma conjunta para as averiguações.
Como acontece rotineiramente, a Polícia Florestal vai prestar informações sobre as operações e seus resultados, tendo sempre em vista a preservação do meio ambiente.