Pocah se pronuncia após ser acusada de expulsar a própria mãe de casa

A mãe, Marinez Queiroz, deixou o apartamento para morar na Baixada Fluminense, porque abriu um pet shop.

Postado em: em Um Toque a +

Pocah foi acusada de ter expulsado a própria mãe de casa. A morena teria se mudado da casa que morava com ela para passar a viver com o namorado, Ronan Souza

Com isso, a artista teria feito a mãe voltar para a antiga casa que morava antes da fama, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra. 

Diante das acusações, porém, a assessoria da ex-MC Pocahontas se pronunciou, dizendo que Marinez Queiroz deixou o apartamento para morar na Baixada Fluminense. 

Ela vivia com a filha e a neta de 3 anos na casa da cantora, que ficava na Barra, Zona Oeste do Rio, mas se mudou para abrir o seu próprio negócio. 

"A assessoria de comunicação da cantora Pocah nega as informações publicadas hoje pelo jornal Extra e esclarece que, ao contrário do que é dito, Pocah não mandou a mãe de volta para Caxias. Isso não existe", iniciou o comunicado.

 "Marinez Queiroz abriu um comércio de pet shop no local e por isso voltou a morar lá. Sobre indiretas nas redes sociais, elas também não procedem. Enaltecemos que as duas possuem ótima relação", prosseguiu.

 "Marinez sempre foi a maior incentivadora da carreira da filha. Em relação ao fato de que Pocah teria ido morar na casa do namorado, Ronan Souza, isso também é inverídico.

Pocah escolheu junto com Ronan a nova casa onde moram juntos hoje", completou.


Artigos Relacionados