Plataforma ajuda francanos a comprar apartamento sem precisar sair de casa

MRV lança a campanha #fiqueemcasa, apresentando as novidades da sua plataforma digital

Postado em: em Economia

Com a campanha #fiqueemcasa (https://www.youtube.com/watch?v=NbZLgSYcQGs), a MRV, líder em soluções habitacionais, organizou uma alternativa para que o francano não precise sair de casa para adquirir seu imóvel. 

A empresa preparou todos os seus canais digitais e expandiu a atuação de sua plataforma de vendas digital (www.mrv.com.br) que possibilita que o cliente realize toda a jornada de compra de um apartamento, em poucas horas, sem sair de casa. 

A ferramenta está no ar para atender Franca e as mais de 160 cidades em que a MRV atua.

“Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), é nosso dever, como empresa, informar e ajudar o nosso público da melhor maneira possível”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios. 

“Assim como toda a população, precisamos nos reinventar para continuarmos ao lado do nosso cliente”, afirma Resende.

Compre seu imóvel sem sair de casa em Franca

Em Franca, a MRV conta com 150 unidades habitacionais disponíveis para venda imediata entre lançamentos e apartamentos prontos para morar nos condomínios Ferrette Residencial (lançamento), Franca Garden (pronto), Parque Filadélfia (pronto), Parque Fremont (pronto).

O grande destaque é o lançamento do Ferrette Residencial, condomínio fechado que conta com apartamentos de 2 quartos, lazer completo com piscinas, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, portas especiais, laminado nos quartos, localizado no Jardim Noemia.

Como funciona a plataforma digital      
O cliente pode comprar seu apartamento de maneira segura e online em apenas algumas etapas. 

O atendimento está disponível 24 horas por dia na plataforma digital www.mrv.com.br e também pelo WhatsApp (31) 9900-9000. E se precisar a MRV agenda a visita de um corretor que vai até a casa do cliente, respeitando todas as medidas de segurança e saúde.

Desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pelo envio da documentação, simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta e assinatura do contrato digital, todas as etapas são feitas remotamente, sempre acompanhadas pelo time de corretores da MRV.



Artigos Relacionados