Placa pede carinho para cãozinho de três patas, e reação mais emocionante acontece

  • Nene Sanches
  • Publicado em 19 de setembro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cachorrinho com três patas senta de frente para a calçada com uma linda missão e ganha a melhor placa para ajudá-lo

Em Calgary, no Canadá, a tutora de um cachorrinho chamado Boo encontrou a maneira perfeita de deixar ele e a comunidade mais felizes.

Boo, um vira-lata resgatado da Califórnia, EUA, tem apenas três patinhas, mas isso não impede que ele leve uma vida normal. Seu único problema – se é que podemos chamar assim – é ser “faminto” por contato humano.

A tutora de Boo, em parceria com a Inglewood Business Improvement Area (BIA), decidiu que ele poderia ajudar a comunidade da melhor maneira possível: distribuindo carinho e alegria.

O grande propósito da BIA é promover, gerenciar e manter o bem-estar coletivo, além de um construir um senso de pertencimento, segundo a descrição do site.

Carinho

E, para isso, não há nada melhor do que um cachorrinho simpático para acariciar, certo?

Então, a tutora posicionou Boo em uma cadeira, de frente para a calçada, com uma placa simples, mas irresistível, que dizia: “Olá, eu sou o Boo. Por favor, me acaricie!”

E assim, o pequeno Boo se tornou a atração principal do dia. Qualquer pessoa que passasse por ele não conseguia resistir ao seu charme e parava para dar um carinho. “Eu poderia ficar aqui para sempre”, disse uma das pessoas que se renderam à fofura de Boo.

Mas o momento mais especial aconteceu quando uma mulher, que também não tem uma perna, parou para acariciá-lo. Ao perceber que Boo era um “tripé”, seus olhos se encheram de emoção: “Você é tripé? Eu também!”, exclamou surpresa.

Encantando a todos

O encontro comovente entre os dois foi registrado em vídeo e compartilhado no Instagram da BIA, com uma legenda encantadora escrita do ponto de vista de Boo:

“Oi! Eu sou o Boo, seu amigável resgatado de três patas direto da Califórnia. Minha mãe decidiu que eu precisava começar a contribuir (que rude!), então eu fui até Inglewoof para espalhar um pouco de mágica da terapia com pets”, diz a legenda.

“Acontece que meus ganhos foram zero, mas tenho certeza de que minha mãe vai ficar encantada por eu ter alegrado o dia de todo mundo. De vez em quando, eu dou uma passada no escritório da BIA (1417 9 Ave. S.E.), então passe por lá e me dê um pouco de carinho — estou praticamente morrendo de vontade de receber atenção!”

Segundo o portal Amo Meu Pet, o post tocou o coração de muitos, e os internautas não pouparam elogios. “A alegria dela ao ver um cachorro tripé é tão fofa! Eles estão combinando”, observou um seguidor. Outro comentou: “O trabalho dele é só ficar sentado ali e ser fofo”.

“Cães tripé são meus cães favoritos. A melhor parte de tudo é que eles nem se importam que tenham apenas 3 patas”, acrescentou um terceiro.

Veja o vídeo


+ Animais