Pista do Jardim Bueno recebe Festival de Skate neste domingo, 25

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2018 às 17:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Expectativa é reunir mais de 200 competidores e um público estimado de até 1,5 mil pessoas

​A Prefeitura de Franca e a FEAC realizarão neste domingo, dia 25, o campeonato regional de skate “Bueno Street Plaza”, na pista do Jardim Bueno, a partir das 9h, com a expectativa de reunir mais de 200 competidores e um público estimado de até 1,5 mil pessoas. Para o evento, as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente prepararam o local, fazendo todo o trabalho de limpeza, poda de grama e pintura das guias e sarjetas.

Para o evento, as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente prepararam o local, fazendo todo o trabalho de limpeza, poda de grama e pintura das guias e sarjetas

 Segundo o secretário Adriano Tosta, três equipes se empenharam para deixar a praça devidamente adequada para o campeonato. Foi realizado o serviço de jardinagem, raspagem, limpeza, poda de grama e árvores, além de iluminação. “Seria efetuada também a pintura completa do local. O problema é que choveu bastante e com tudo molhado, não houve como realizar este serviço da forma que desejavam”, comentou o secretário.

O campeonato será domingo, mas neste sábado a pista já estará movimentada. Isso porque o dia é reservado para os skatistas da região reconhecerem a pista e realizarem seus treinos, acompanhados de muita música e sorteio de brindes.

Serão quatro categorias: mirim, iniciante, feminino e amador. Para os interessados, a inscrição será feita na hora, com um custo de R$ 20 reais. O prêmio equivale a R$ 5 mil em prêmios distribuídos entre as quatro categorias. Uma ampla estrutura de sanitários químicos foi montada para uso do público durante esses dois dias.


+ Esportes