compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Pink Floyd, uma das bandas de rock mais aclamadas, vai liberar conteúdos raros para os fãs na quarentena
Com eventos cancelados em todo o mundo, artistas estão encontrando outras maneiras de levar cultura às pessoas em isolamento.
Pink Floyd, uma das bandas de rock mais aclamadas, prometeu liberar conteúdos raros e inéditos para os fãs durante a quarentena.
“Continuaremos publicando músicas e vídeos para ajudar todos a passarem por estes momentos difíceis”, disse a banda em um anúncio nas redes sociais.
O primeiro show disponibilizado pela banda foi uma versão reeditada e restaurada de “Pulse”, um álbum ao vivo lançado em vídeo e áudio em 1995.
“Pulse” foi produzido durante a turnê “The Division Bell Tour”, no agora extinto Earls Court, em Londres. Dentre as 22 faixas, destaca-se a inclusão da primeira gravação do Pink Floyd tocando “The Dark Side of the Moon” na íntegra.
Na época, a banda era composta por David Gilmour (guitarra e voz), Nick Manson (bateria) e Richard Wright (teclado). Roger Waters já havia deixado o grupo, em 1985.
Nas próximas semanas, o grupo irá liberar outras apresentações icônicas, como a gravação “Live at Pompeii” (1972), todas as sextas-feiras.
Além destes shows, David Gilmour tem lançado alguns vídeos em seu canal, cantando covers com sua família.
Clique aqui para acessar: Pink Floyd transmite shows icônicos gratuitamente