Pericão Retrô: Péricles lança EP com canções já conhecidas pelo público

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2020 às 16:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

EP será lançado com as faixas Sorriso Aberto, Dom de Sonhar, Diz Pra Mim, Separação e mais

Péricles segue surpreendendo seus fãs e admiradores e chega com diversas novidades no próximo fim de semana. 

Nesta sexta-feira, 03 de julho, o artista divulgará o EP completo Pericão Retrô e no sábado, 04, a partir das 18h, fará mais um show online, o Samba do Rei, que será transmitido pelo seu canal oficial do Youtube.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, explica Péricles que está muito ansioso para sua próxima live que novamente será solidária e incentivará doações para instituições através de um QR Code.

Samba do Rei será o quarto show on-line do cantor, que sempre diversifica o repertório e nunca deixa de ouvir a voz de seu público.

“Eu gosto muito de fazer essas lives. Essa é a chance que temos de estar com alguns dos integrantes da nossa equipe, fazer aquilo que a gente mais gosta, que é a nossa música, mas principalmente agradar e levar arte ao nosso público, que também espera tanto por esses momentos”, fala Péricles.

*Metrópoles


+ Um Toque a +