Pensando na Ponte, Fábio Carille faz apenas uma mudança no Corinthians

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 22:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Assim como aconteceu contra o PSV, Carille deve mudar todo o time no segundo tempo

​O técnico Fábio Carille vai aproveitar a partida contra o Rangers, neste sábado, às 16h (de Brasília), em Orlando, para já treinar o time titular do Corinthians visando a partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O treinador fará apenas uma alteração na formação, em relação à equipe que venceu o PSV nos pênaltis, no jogo passado pela Florida Cup: Guilherme Romão entra no lugar de Juninho Capixaba.

O técnico Fábio Carille já tem na cabeça o time que vai enfrentar a Ponte Preta na estreia do Paulistão. Os demais serão o mesmo do confronto com os holandeses. Romão será titular diante da Ponte Preta, porque Capixaba ainda não foi regularizado.

Mesmo que o clube consiga acertar tudo até segunda-feira, ele não poderá participar da partida de quarta, mas estará apto para o confronto válido pela segunda rodada, contra o São Caetano, também no Pacaembu.

Nesta sexta, Carille comandou um treino tático em Orlando e trabalhou saídas rápidas de ataque e jogadas pelas linhas de fundo. A formação terá: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Romero e Clayson; Kazim.

Assim como aconteceu contra o PSV, Carille deve mudar todo o time no segundo tempo. Dentre os reservas, quem deve ter oportunidade é Lucca, que não jogou na quarta-feira e, por enquanto, permanece no clube para a temporada.

“Apesar do pouco tempo de treinamento, acho que causamos boa impressão contra o PSV e a intenção é melhorar mais um pouco contra o Rangers. À medida em que vamos jogando e ganhando na parte física, vai melhorar mais”, disse o volante.


+ Futebol