Peixe quer bater o Avaí para encerrar o primeiro turno na zona de classificação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2017 às 08:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Santos ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O técnico Levir Culpi relacionou 21 atletas para o jogo entre o Santos Futebol Clube e o Avaí, válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro 2017. A partida será disputada no domingo (6), às 19 horas, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).

Lucas Lima, Yuri e David Braz, suspensos, estão fora. Victor Ferraz, recuperado de concussão na cabeça, e Vladimir, 100% após entorse no joelho, voltam. Caju, Vecchio, Vitor Bueno, Matheus Jesus e Nilmar seguem fora.

Quem também está de volta é o goleiro Vladimir, recuperado de entorse no joelho esquerdo sofrida durante treino no CT Rei Pelé no dia 13 de julho. Para seu lugar o técnico Levir Culpi vinha convocando o também Menino da Vila João Paulo.

Se conta com dois reforços, o comandante santista perdeu três titulares para o confronto em Santa Catarina. O meia Lucas Lima e o volante Yuri desfalcam o Santos por estarem cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, conquistada na quarta-feira (2). Na mesma partida o zagueiro David Braz recebeu cartão vermelho e por este motivo também não enfrenta o Avaí.

O Santos ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A e integra, hoje, o grupo de times que estariam com vaga garantida para a próxima edição da Libertadores.


+ Futebol