Pedregulho define datas para formaturas da rede municipal de Educação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2018 às 20:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da certificação de alunos da rede, também haverá formatura do PROERD

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Pedregulho definiu o calendário de solenidades de formatura dos alunos da rede pré-escolar e infantil do Município e também do PROERD – Programa de Prevenção ao Uso e Erradicação de Drogas, desenvolvido pela Polícia Militar.

As solenidades ocorrerão em três etapas, na Casa da Cultura Marcel Aécio Abib, sempre a partir das 19h.

No dia 04/12 (terça-feira) serão certificados 57 alunos das seguintes unidades: Creche Escola Alfredo de Almeida, 52 formandos, da EMEB Edivaldo Ferreira Nunes (3) alunos, EMEB Francisco Expedito da Silva (2).

Na quarta-feira 05/12, será a vez da formatura dos 70 alunos da Escola Irani de Almeida Costa (46), e Creche Escola Eurípedes Barsanulfo (24).

Na quinta-feira, 06 /12/18, serão certificados 66 alunos das seguintes unidades municipais: EMEB Alaíde Cristina Ulson Quércia (41), Creche Escola Amélio Branquinho (7), do – Centro Social da Vila Primavera (13) e da Escola Maria Madalena Straiotto, do Estreito (5).

A SME também fará, no dia 11/12, a formatura dos alunos do PROERD – Programa de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas da Polícia Militar.

Serão certificados 80 alunos treinados da EMEB Nova Pedregulho e da EMEB Maria Madalena Straiotto (Estreito). 


+ Educação