​Paulo Scaff vem a Franca no próximo dia 24 para ver jogo e reunir o MDB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2018 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na agenda de Paulo Skaff, jogo de basquete, discussões sobre economia e sobre o processo político

O setor político de Franca vai se movimentar no próximo dia 24 de março.

É que estará na cidade o presidente da Fiesp, Paulo Skaff, que vai manter uma intensa agenda de atividades em Franca.

Segundo os organizadores da vinda de Paulo Skaff a Franca, ele vai aproveitar para assistir o jogo de basquete do Sesi Franca contra o Vasco da Gama, pela 21ª rodada da NBB, marcado para o Pedrocão, às 14 horas.

Depois do jogo de basquete, por volta das 16 horas, Paulo Skaff vai se dirigir à Chácara de Calçados Free Way, onde está programado um almoço.

No mesmo dia, Paulo Skaff vai se reunir com prefeitos, vereadores e lideranças políticas do MDB de 23 cidades da região, para analisar o cenário das próximas eleições.

O encontro político está sendo organizado pelo senador Airton Sandoval, liderança do partido em toda a região Nordeste do Estado de São Paulo.

Na oportunidade deverão ser discutidas estratégias para ampliar a participação do MDB nas Câmaras de Vereadores e nas Prefeituras das 23 cidades do Nordeste Paulista.

Visto como uma liderança estadual do MDB e com penetração nacional, Skaff está sendo cogitado para ser candidato a governador de São Paulo, embora ainda não tenha confirmado a candidatura.


+ Política