compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
No outro jogo da segunda-feira pelo NBB, o resultado foi Brasília 88×77 Minas
Depois de duas derrotas consecutivas, o Paulistano se recuperou no NBB nesta segunda-feira. Jogando em casa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, o atual campeão da competição não teve uma grande atuação, mas foi o suficiente para derrotar o Joinville por 109 a 97.
Impulsionadas por ataques potentes e eficientes, as equipes fizeram uma primeiro quarto intenso e equilibrado, mas o Joinville levou a parcial por um ponto de diferença. No entanto, o Paulistano cresceu de produção, dominou o período seguinte e foi para o intervalo vencendo por uma vantagem confortável: 52 a 42.
Sem deixar o ritmo cair, os atuais campeões do basquete nacional seguiram dominando a partida e ampliaram a supremacia no marcador para entrar no quarto derradeiro vencendo por 13 pontos. Com tamanha vantagem, a equipe da capital paulista apenas administrou o placar para vencer por 109 a 97.
Com o resultado, o Paulistano se recuperou das derrotas para Franca e Mogi das Cruzes, concorrentes diretos pelas primeiras colocações, mas se manteve na quinta colocação. Já o Joinville perde a quarta consecutiva e cai para a 11ª posição.
O Paulistano volta às quadras pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Brasília, ás 18 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Antônio Prado Jr. O Joinville, por sua vez, terá mais tempo de preparação, já que enfrenta o Franca, no Centreventos Cau Hansen, apenas no dia 18, às 19 horas (de Brasília).
No outro jogo da segunda-feira pelo NBB, o resultado foi Brasília 88×77 Minas