compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Os jogadores do Franca retornam aos treinamentos nesta terça-feira, 2 de janeiro, após recesso
Novidade da 9ª edição do NBB, a rodada “pós-virada”, que será nesta terça-feira, 3 de janeiro, terá a partida entre Paulistano e Vasco da Gama. O inédito confronto será realizado no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, às 19h30.
Com seis vitórias em dez partidas (60% de aproveitamento), o Paulistano fechou 2016 dentro do G-4, dividindo a quarta colocação com o Vitória, que tem campanha idêntica. A equipe do técnico Gustavo De Conti encerrou o ano com três triunfos consecutivos – Campo Mourão e Pinheiros fora de casa, e Caxias Basquete em SP.
Já o Vasco da Gama sofreu com a inconstância na parte 2016 do NBB. Sem conseguir uma sequência maior do que duas vitórias seguidas, o Gigante da Colina tentará fazer com que 2017 seja um ano mais regular. Mediante a este cenário, a equipe ficou apenas na 11ª colocação, com quatro triunfos em nove jogos (44,4% de aproveitamento).
Diante do Paulistano, o cruzmaltino estreará o recém contratado técnico Dedé Barbosa, ex-Rio Claro, vencedor do troféu Ary Vidal de Melhor Técnico do NBB 14/15. O treinador tinha previsão de estreia na derrota para a Liga Sorocabana, mas preferiu acompanhar o duelo da arquibancada do ginásio em Sorocaba e ter mais tempo de trabalhar com o elenco antes de estrear.
O time do Franca Basquete retorna aos treinamentos nesta terça-feira, 2 de janeiro, após recesso de final de ano. A equipe enfrenta o Bauru sábado, 7 de janeiro, fora de casa.