PAT em Franca começa o mês de janeiro com 120 vagas para capacitação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 01:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições estarão abertas a partir do dia 6 de janeiro, começando as aulas na segunda quinzena do mês

  O PAT/Franca, unidade de atendimento ao trabalhador, anuncia para o começo de janeiro a oferta de 120 vagas para quatro cursos de capacitação profissional que serão oferecidos gratuitamente, mediante convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. 

As inscrições estarão abertas a partir do dia 6 de janeiro, começando as aulas na segunda quinzena do mês na Central de Cursos e Capacitação, que funciona no Parque de Exposições “Fernando Costa”, na Vila Exposição, com 30 vagas para cada área.

Os cursos gratuitos são para Cuidador de Idosos, Eletricista/Instalador Residencial, Técnicas de Vendas no Comércio e Maquiagem. Com 30 oportunidades em cada turma, o curso terá duração de 80 a 100 h, durante os dias da semana, de manhã e tarde, voltados especialmente para pessoas que estejam desempregadas. O curso será ministrado por monitores do Centro Paula Souza.

A previsão de início é o dia 20 de janeiro, com aulas de segunda à sexta-feira. As inscrições serão recebidas a partir do dia 6 de janeiro na Central de Cursos, na Av. Dr. Flávio Rocha, 500 (Parque “Fernando Costa”). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3724-7417.

PAT em horário especial

Diferentemente da Prefeitura, em razão de estar instalado em prédio do Estado, o expediente no PAT nessa véspera de Natal e Ano Novo será diferente. 

Nesta sexta-feira, 20, encerram-se as atividades às 17 horas, voltando a abrir suas portas no dia 26, às 8 horas. 

A unidade está localizada no antigo prédio da Unesp, no centro. No dia 27 deste mês as atividades serão normais e depois param e só retornarão no dia 2 de janeiro às 8 horas. Mais informações com Deboramar Oliveira pelo telefone: 3723-5444.


+ Trabalho