PAT de Franca abre inscrições para cursos gratuitos nesta 2ª feira, 06

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 17:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o objetivo de garantir a agilidade no atendimento, cada curso terá um dia para inscrição

​O PAT Franca, com o apoio da Prefeitura de Franca e do Governo do Estado, abrirá na segunda-feira, 06 de janeiro, as inscrições para cursos de capacitação para quatro áreas. 

Ao todo serão 120 vagas oferecidos de forma gratuita, voltados para os cidadãos desempregados. As inscrições poderão ser feitas do dia 06 até 09 de janeiro e serão recebidas na Central de Cursos e Capacitação, localizada no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Os cursos oferecidos são para eletricista, cuidador de idosos, maquiagem e técnicas de vendas, com 30 vagas para cada turma. As oficinas serão ministradas pelos monitores do Centro de Ensino Paula Souza, com duração de 80 horas. 

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, no próprio PAT, localizado na rua Campos Salles, antigo prédio da Unesp, no centro.

Com o objetivo de garantir a agilidade no atendimento, cada curso terá um dia para inscrição. 

No dia 06, a partir das 8 horas, será para o curso de eletricista, no qual o candidato deve apresentar: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, sendo necessário ter ensino fundamental completo e ter a partir de 18 anos. 

Para cuidador de idosos, será necessário ir no dia 7 de janeiro, no mesmo horário, portando documentação pessoal e comprovante de residência, ter 18 anos e o ensino fundamental completo.

Já o curso de maquiagem, as inscrições serão recebidas no dia 8 de janeiro, também a partir das 8 horas, com a mesma documentação, sendo necessário 16 anos completos e ensino fundamental completo. 

Para técnicos de vendas, as inscrições poderão ser feitas no dia 9, com a mesma documentação, exigência de escolaridade e 18 anos completos.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com o PAT pelo telefone 3723-544 ou 98208-1041 (WhatsApp).


+ Cotidiano