Pastor Cláudio Duarte volta a Franca para palestra “Família e Negócios” no dia 13

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de novembro de 2019 às 01:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fenômeno no Brasil, pastor estará em Franca no próximo dia 13; ingressos já estão à venda

“Contratamos pelo currículo e demitimos pela personalidade”. A afirmação do pastor Cláudio Duarte resume a importância da base familiar na sociedade e nos negócios. E é sobre isso que ele estará discorrendo no próximo dia 13 de dezembro, no Salão do Castelinho, em Franca, quando retorna à cidade para a palestra “Família e Negócios”.

Com muito humor e inteligência que lhe são características, o pastor que é fenômeno no Brasil, pretende trazer a mensagem do quanto os relacionamentos entre homem e mulher, pais e filhos, e a família em si afetam o convívio em sociedade e também no ambiente corporativo.

Entre os tópicos a serem abordados, o pastor Cláudio Duarte deve falar sobre a seriedade da formação de uma família como base que dá valores e princípios a um profissional. “A nossa casa é o lugar onde nos recarregamos. Todo ambiente muda quando sua casa muda”, observa.

Claudio Duarte tem feito sucesso ao levar uma mensagem com conteúdo, valores e princípios da família para além da Igreja e juntamente com seu jeito leve e engraçado, reforça ao público a necessidade de se compreender a formação do ser humano por corpo, alma e espírito. “A mensagem que estamos passando é muito frágil. Precisamos inspirar nossos filhos e outras pessoas”, diz o pastor, que completa:

“O fundamento das mensagens sempre é bíblico, o humor vem para agregar e para atrair um pouco mais a atenção”, explica.

Natural de Duque de Caxias-RJ, ele é membro da Igreja Projeto Recomeçar, em Xerém, e tem erguido sua voz profética para a restauração de vidas, à partir de uma revelação surpreendente de textos bíblicos, com muito humor e alegria como grande diferencial do seu Ministério. Suas mensagens se tornaram um fenômeno no YouTube e demais redes sociais, contando com mais de 5 milhões de seguidores e mais 50 milhões de visualizações.

Em Franca, os ingressos para a palestra do pastor Cláudio Duarte podem ser adquiridas pelo site https://www.tickteria.com.br/pr-claudio-duarte-99.


+ Cultura