Partida do Vôlei Feminino de Franca neste sábado, 02, terá ingresso solidário

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 18:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time enfrentará a equipe de Valinhos; entrada será 1kg de alimento não perecível a ser doado ao Fussol

O próximo jogo em Franca da equipe de vôlei feminino da cidade FEAC/AFV, previsto para sábado, dia 2, contra o Valinhos, já terá o ingresso solidário, no qual a exigência para entrar no ginásio será um quilo de alimento não perecível. As tratativas foram definidas nesse começo de semana, pelo diretor do Fundo Social de Solidariedade e a direção da Associação Francana de Voleibol, destacando que produtos conseguidos serão repassados para o Fussol e redistribuídos para entidades de assistência.

A equipe francana de vôlei fez sua estreia no Campeonato da Superliga B sábado passado com vitória em cima do Marcelino de Londrina por 3 sets a 0. O time volta a jogar hoje a partir das 20 horas na cidade de São José dos Pinhais, também do Paraná. O técnico da agremiação, Paulo Silveira,  comentando no fim de semana o bom momento da equipe e as expectativas do grupo nesse Campeonato, sinalizou com a possibilidade de liberar a bilheteria nos jogos locais para ações de assistência para entidades da cidade, já a partir do segundo compromisso.

As conversas mantidas na segunda-feira com a direção da Associação Francana de Vôlei serviram para os acertos finais. Assim, no sábado próximo no Champagnat, haverá pessoas recolhendo um quilo de alimento não perecível que será o ingresso para assistir FEAC/AFV diante do Valinhos.


+ Esportes