Parque Fernando Costa passa a receber melhorias a partir desta semana

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 23:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reparos serão realizados desde a arquibancada central e sua cobertura, passando pelos galpões

Palco de constantes eventos artísticos e culturais, atendendo entidades e a comunidade, o Parque de Exposições “Fernando Costa” passará por uma revitalização completa, conforme orientações transmitidas pelo prefeito Gilson de Souza. A partir dessa semana a direção daquele espaço, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, está a frente de um trabalho que será contínuo e gradativo que envolverá reparos em praticamente todas as instalações, desde a arquibancada central e sua cobertura, passando pelos galpões e demais dependências.

     Local é frequentado por centenas de pessoas diariamente, independente de algum evento festivo, especialmente para as caminhadas nas manhãs e fins de tarde, o Parque “Fernando Costa” com sua arborização  e localização privilegiada proporciona um ambiente dos mais acolhedor. A Prefeitura pretende não só valorizar esse patrimônio natural, mas deixá-lo sempre limpo e bem cuidado e garantir as melhores condições de conforto aos seus usuários.

     Segundo o prefeito Gilson de Souza, a cidade carece de parques como a infraestrutura disponível no “Fernando Costa” e por isso a manutenção será permanente para que o local atraia cada vez mais pessoas com as suas famílias. Segundo um dos encarregados de acompanhar essa revitalização, o serviço será executado durante várias semanas. O projeto de melhoria prevê a pintura de prédios, troca de telhados, poda de grama e outras melhorias.

     O local é aberto diariamente por volta das 6h e conta também com Academia ao Ar Livre como opção para a prática de atividade física.


+ Obras