compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Vó Rosalina, que tem quatro filhos e quatro netos, conseguiu conquistar o coração de 650 mil seguidores
Por causa do coronavírus, quem está em isolamento tenta encontrar diversos modos de se distrair dentro de casa. Passando esse período com a família numa chácara na Zona Rural de Londrina, no Paraná, dona Rosalina Bortolassi, de 87 anos, usa seu tempo livre para fazer crochê e… vídeos no TikTok.
Mal imaginava ela que as gravações feitas por sua neta, a estudante de odontologia Taikna Prado, de 22 anos, iriam bombar nas redes. Em três meses, a Vó Rosalina, como é conhecida por lá, ganhou mais de 600 mil seguidores na plataforma com seus conteúdos bem humorados e divertidos que mostram toda sua fofura.
“No final de abril, eu comecei a gravar os vídeos dela, e o pessoal foi gostando muito, pedindo cada vez mais. São coisas que acontecem na quarentena, que a gente nunca imaginaria que iria acontecer”, conta Taikna, que inicialmente criou a conta do TikTok apenas para passar o tempo.
“Eu vi no Facebook um vídeo com uma senhorinha e tive a ideia. No outro dia, eu falei ‘Ô vó, vamos fazer isso aqui’. Eu não tinha ninguém no TikTok porque era uma rede nova, mas eu postei o vídeo e logo o pessoal gostou. Pediram para botar o nome dela, a foto dela e tudo começou”.
De lá para cá, a vó Rosalina, que tem quatro filhos e quatro netos, conseguiu conquistar o coração de 650 mil seguidores, a quem chama de netinhos, e até já tem a conta verificada no Tik Tok.
Na rede social, ela faz desafios de dança, dublagens, imitações, brincadeiras e tutoriais superdivertidos. E o que começou como uma brincadeira agora já é uma rotina, que ela adora.
“Eu nem esperava. A minha neta viu que eu estava meio triste e me chamou para fazer uma brincadeirinha. Eu gostei demais e vou continuar daqui para frente”, garante a vovó, que não tinha redes sociais. “Nunca usei o celular. Era só para desviar da quarentena”.