Para atender 140 crianças, creche do Res. Paraíso deve ser entregue ainda este ano

Localizada perto do Poliesportivo de Franca, unidade está na reta final da construção

Postado em: em Educação

Com as obras na reta final de conclusão, a Prefeitura projeta entregar até o final deste semestre mais uma Creche-Escola. O imóvel fica localizado no Residencial Paraíso, região Sul da cidade, próximo ao Poliesportivo. A unidade faz parte de um conjunto de unidades que teve sua sequência de obras interrompida por razões de descumprimento contratual, o que levou a atual administração a abrir um novo procedimento e uma outra empresa ficou encarregada da conclusão.

Terá capacidade para atender até 140 crianças e os serviços estão em fase de conclusão, restando detalhes acabamento, limpeza e pequenas adequações. O recebimento oficial ocorre através da Secretaria de Planejamento Urbano que faz o acompanhamento do trabalho e registra toda e evolução com medições periódicas. A Secretaria da Educação prepara o recebimento e o plano é colocá-la em funcionamento o tão logo a obra seja entregue.

Além dessa unidade do Paraíso a Prefeitura está com outras 5 construções em andamento. Quatro delas que estavam paradas, conveniadas com o Estado FDE, nos bairros Cambuí, Esmeralda, Martins/Eldorado e no Jardim São Jerônimo. A quinta unidade é nova e está em fase de cobertura, localizada no Jardim Tropical.


Artigos Relacionados