Para alegria de fãs, ator Robert Downey Jr. voltará a atuar como Homem de Ferro

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2019 às 00:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Astro terá uma participação no filme solo da Viúva Negra, personagem que também se sacrificou no último longa

Desde o sacrifício feito por Tony Stark para derrotar Thanos na última batalha do filme Vingadores: Ultimato, a ideia de que o herói tornaria a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) vive dentro de muitos fãs.

De acordo com o portal Deadline, esse desejo está prestes a se tornar realidade já que Robert Downey Jr. viverá novamente o papel de Homem de Ferro. Contudo, será como uma participação no filme solo da Viúva Negra, personagem que também se sacrificou no último longa para obter a joia da alma na luta contra o vilão.  

Ainda não foi divulgado se a participação de Stark será gravada ou se as cenas descartadas de Homem de Ferro 2 serão utilizadas, já que o ator encerrou o contrato com a franquia após o trabalho em Ultimato

Continua depois da publicidade

Respondendo a questão de lógica temporal, já que uma sequência direta do último filme seria impossível pela morte dos dois personagens, o novo longa será vivido após o Capitão América: Guerra civil e antecedendo Vingadores: Guerra infinita

O solo da destemida agente Natasha Romanoff segue sendo estrelado pela atriz norte-americana Scarlett Johansson e chega aos cinemas brasileiros entre abril e maio de 2020. 


+ Um Toque a +