Papai Noel chega à Praça Matriz a partir de 11h desta terça-feira, 28, feriado local

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de novembro de 2017 às 23:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação especial idealizada pela ACIF contará com show de luzes e canções natalinas

A ACIF apresentará uma programação de Natal recheada de atrações à população a partir desta terça-feira, 28 de novembro, feriado pelo aniversário de Franca.

As atividades terão início a partir das 11h, com a chegada do Papai Noel na Praça “Nossa Senhora da Conceição”, no Centro de Franca, em frente à ACIF. Após sua chegada, o personagem assumirá o posto de anfitrião em sua “Casa”, este ano localizada na esquina das Ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca, em frente ao Sicoob Cred-ACIF. No local, a população será atendida por ele e suas auxiliares, as Noeletes, com distribuição de doces e oportunidade para fotos personalizadas.

Às 20h ainda desta terça-feira, 28, show de luzes com projeção mapeada tomará conta do prédio, embalando a todos com canções de natal. As atrações terão continuidade até o dia 24 de dezembro e contarão, ainda, com narrações de histórias, apresentações musicais, exibição de filmes além de distribuição de doces e pipocas.

No dia 7 de dezembro, a “Casa do Papai Noel” receberá o Coral do Projeto Guri Polo ACIF Franca, às 20h. Nos dias 15 e 23 será a vez do Emsemble Vocal da Orquestra Sinfônica de Franca se apresentar, no mesmo horário e local. Entre 4 e 22 de dezembro, serão promovidas sessões de cinema pelo “Cine Cultural ACIF”, com pipoca e entrada gratuitas a crianças e adultos. Filmes como “O Poderoso Chefinho”, “Moana – Um Mar de Aventuras” e o clássico “O Pequeno Príncipe” serão exibidos no Centro de Educação Empresarial ACIF, na Rua Major Claudiano, 1907, sempre às 19h30.


+ Cultura