Pandemia afeta realização da festa da Capelinha, mas organizadores reinventam

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 21 de setembro de 2020 às 19:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em busca de arrecadação, comunidade fará venda dos produtos no sistema Drive-Thru e espera ajuda de todos

FESTAP deixa de acontecer nesse formato e vendas de produtos será por drive-thru, respeitando as normas de segurança sanitárias

Uma das mais tradicionais festas religiosas de Franca e que envolve a comunidade da igreja Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) também foi afetada pela pandemia do Coronavírus.

Porém, as comissões da Festa, reinventou e definiu que vai buscar ajuda da comunidade de um outro jeito, já que existe uma necessidade de ajude às obras da igreja.

A festa vinha sendo realizada no salão da igreja, na praça da Capelinha, mas novo formato, os voluntários vão prestar serviços em suas barracas no sistema drive-thru.

Trata-se de uma alternativa de segurança e que nessa época de pandemia atende as recomendações sanitárias do Comitê de Contingenciamento da Covid 19.

​No último domingo foi um sucesso a entrega do Porco a Paraguaia e, o próximo item do cardápio será a tradicionalíssima Fogazza.

A retirada da Fogazza será no dia 03/10/2020 e, para conseguir assegurar suas unidades os interessados deverão entrar na página do facebook (https://www.facebook.com/ParoquiaNSraAparecidaCapelinha) e efetue a compra de forma 100% digital, e segura, ou entrando em contato com a secretaria da paróquia, ou até mesmo procurando membros da comunidade.

A proposta é buscar o maior número possível de adesão para auxiliar as obras assistenciais da comunidade. 


+ Religião