Palmeirinhas terá decisão do Varzeano neste sábado, 07, a partir das 13h30

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 01:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medirão forças na partida preliminar os times sub-20 do Rose’n Boys e do Aeroporto

Organizado pela Prefeitura, sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e a Feac, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, série A, conhecerá seu campeão na tarde deste sábado, 07 de dezembro, a partir das 13h30, no campo do Palmeirinhas, na rua Santos Pereira. 

Inicialmente medirão forças na preliminar os times sub-20 do Rose’n Boys e do Aeroporto, valendo lembrar que no primeiro confronto a vitória foi dos primeiros pelo placar de 1 a 0.

No jogo de fundo, com previsão de início às 15h30, medirão forças as equipes principais também do Rose’n Boys e do Jardim Aeroporto, onde no confronto de sábado passado o Rose’n saiu na frente com a vitória por 3 a 1. 

Para os dirigentes da Prefeitura que ofereceram todo suporte para a realização do certame, o nível do Campeonato superou as expectativas em todos os aspectos, com muitos torcedores nos campos, nas fases anteriores, mobilizando milhares de pessoas nas várias praças esportivas onde ocorreram as disputas.

Com esse balanço altamente satisfatório o que se espera para a tarde deste sábado é o fechamento com chave de ouro de um certame que tem tudo para ser ainda mais elevado no ano que vem. 

O time do Rose’n Boys que tem a vantagem da vitória de 3 a 1 no primeiro jogo, está cauteloso e ciente de que todo o cuidado é pouco, pois conhece bem o potencial do adversário e tudo será resolvido dentro das quatro linhas, sem margens para brincadeiras ou qualquer tipo de ‘salto alto’.


+ Esportes