Palmeiras, repleto de reservas, perde para o Atlético no Allianz Parque

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2017 às 22:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cuca poupou titulares para o jogo contra o Barcelona, pelo jogo de volta das oitavas Libertadores

O Palmeiras perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, neste domingo (06), dentro do Allianz Parque, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Repleto de reservas, o Verdão sofreu um gol ainda no primeiro tempo do duelo com os paranaenses e não conseguiu igualar o placar.

Minutos depois do término do confronto deste fim de semana, o técnico Cuca avaliou o desempenho do Alviverde. “Não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de bola parada, o que não acontecia havia algum tempo. Méritos do Atlético-PR. A bola não entrou, o Weverton fez boas defesas. Se entra uma bola, fatalmente a chance de entrar a segunda era grande”, disse Cuca.

Cuca afirmou que a responsabilidade de colocar uma equipe alternativa é dele e que, se o resultado não veio, o elenco não tem culpa. “Tenho confiança em todos os jogadores. Mesmo se joga com os titulares, não temos a certeza da vitória. O que fizemos foi dar ao time titular a condição de estar 100% em todos os sentidos na quarta”, explicou Cuca.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (09), às 21h45, contra o Barcelona-EQU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Já no domingo (13), às 16h, será a vez de visitar o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.


+ Futebol