compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Time mexicano, que é dirigido por treinador brasileiro, se classificou após vencer Ulsan, da Coreia do Sul
Abel Ferreira tenta um feito inédito na carreira e na história do Palmeiras: conseguir o título do Mundial de Clubes – Foto: Arquivo
O Tigres, do México, será o adversário do Palmeiras, no domingo (7), na estreia no Mundial de Clubes da Fifa.
Comandado pelo técnico carioca Tuca Ferretti, o time mexicano pega a equipe brasileira, que tem como treinador o português Abel Ferreira.
Os mexicanos asseguraram a vaga na semifinal contra o Verdão ao venceram de virada nesta quinta-feira (4) o Ulsan, da Coreia do Sul, por 2 a 1, no estádio Ahmad Bin Ali, na cidade de Al Rayyan (Catar).
A equipe sul-coreana saiu na frente com um gol de cabeça aos 21 minutos de Kee Hee Kim. Ainda no primeiro tempo, aos 37, o francês André-Pierre Christian Gignac empatou para o Tigres, cujo time é comandado pelo técnico carioca Tuca Ferretti. Já nos acréscimos, Gignac voltou a marcar e garantiu a classificação dos mexicanos.
A semifinal entre Palmeiras e Tigres será domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Doha (Catar). A TV Globo anunciou a transmissão
Quem vencer o confronto, garante o passaporte para a grande final do Mundial, informa o repórter Rodrigo Ricardo, da Rádio Nacional.
O último semifinalista será definido logo mais, também em Doha: às 14h30, o time anfitrião Al Duhail entra em campo pelas quartas de final contra os egípcios do Al-Ahly. O vencedor vai encarar na próxima fase o Bayern de Munique, na segunda (8), às 15h.