Palestras gratuitas ajudam empresários de Franca a terem sucesso na Internet

Jornada da Transformação Digital acontece em Franca a partir de hoje (05); Inscrições estão abertas

Postado em: em Economia

Com o objetivo de ajudar o empresário a ter sucesso no mundo online, o Sebrae-SP e a Prefeitura de Franca realizam a Jornada da Transformação Digital nos dias 5, 8 e 10 de junho. 

As palestras online estão com inscrições abertas no link https://bit.ly/tdigitalfranca e têm o apoio da ACIF, Sindifranca e ComEcomm.

Nesta sexta-feira, dia 5, às 8h, o tema da discussão será Indústria 4.0 - Impacto na ordem global com Rui Tadashi. O especialista tem mais de 30 anos de experiência com ênfase em indústria 4.0 e impressão 3D.

Na segunda-feira, dia 8, às 19h, é a vez de falar sobre “Como vender no e-commerce” com a participação de Guilherme Martori, da marca Sacudido´s.

O negócio é um case de sucesso de Franca de vendas online de “moda caipira” ao conquistar um público de nicho. O empresário vai compartilhar experiências e mostrar que existem oportunidades no mercado.

Na quarta-feira, dia 10, às 19h, será a vez do tema “Torne-se um campeão de vendas com ferramentas gerenciadoras” com a participação de Rogério Comparini, da Origem Digital, e Robinson Idalgo, da Soft up. 

Os dois são empresários do segmento de tecnologia e vão falar sobre as ferramentas digitais disponíveis para ajudar o empreendedor na gestão das vendas online e como identificar a melhor para cada perfil de negócio.

Os participantes da Jornada de Transformação Digital terão acesso ao programa Sebraetec, que oferece ao empresário assessorias em diversas áreas, principalmente na digital. 

O programa é gratuito e tem a parceria com o Senai e Senac.


Artigos Relacionados