“Paixão de Cristo” é ensaiada em Franca: espetáculo terá 70 artistas

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de fevereiro de 2020 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo será apresentado no dia 10 de abril, no Parque Fernando Costa, e terá 1h30 de duração

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, prepara para o mês de abril, uma grande encenação sobre a ‘Paixão de Cristo’. 

Nesse sentido ,dezenas de artistas locais estão trabalhando praticamente todas as noites, nos ensaios e leituras de textos, buscando aprimorar cada detalhe do que será levado ao público.

O espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, está programado para ser encenado no dia 10 de abril, às 21 horas, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, com previsão de 1h30 de duração. 

A apresentação será aberta para toda a população. Trata-se de um evento artístico, que abordará a história de Jesus Cristo. A apresentação será desde o batismo de Jesus até a sua ressurreição. O elenco contará com a participação de cerca de 70 atores, todos de Franca.

De acordo com os organizadores, os ensaios estão sendo realizados desde a primeira semana do mês, acontecendo às vezes à noite para aqueles que têm essa disponibilidade e aos sábados, sempre na Casa da Cultura e do Artista Francano, das 15h às 18h. 

Os ensaios estão sendo divididos por blocos, porque são cenas pontuais. Nos ensaios acontece toda a preparação da produção artística, da voz, expressão dos atores, marcação de cena e espaço cênico. A expectativa com o resultado da apresentação é grande.


+ Cultura