compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Treinador afirma que o time tem vários talentos, que renderão frutos para o Sesi Franca
O auxiliar técnico do Sesi Franca e técnico do time sub-22, Pablo Costa aprovou o desempenho da equipe, que conquistou nesse fim de semana o vice-campeonato da Interligas, em São Paulo.
“Lógico que quando se joga uma final de campeonato, você cria toda uma expectativa para conquistar o título, mas sabemos da limitação da nossa equipe, nós chegamos realmente no limite, e todos se doaram”, afirmou Costa.
Para o treinador, é fundamental continuar a investir na formação de jogadores que é feita pelo Sesi Franca, que resulta em vários talentos para o basquete nacional e internacional.
“Por estarmos nesse processo de formação, saímos como uma equipe muito vitoriosa. Por tudo que os garotos apresentaram, pela disputa, pela forma de crescimento, pelo envolvimento que tiveram com a competição”, afirmou o treinador.
E fez questão de elogiar seus garotos. “A gente ficou muito feliz e orgulhoso. Além de poder propiciar jogos internacionais, que são fundamentais para o crescimento do time, nós esperamos continuar esse desenvolvimento, daqui a pouco tem mais LDB e esse grupo continua a dar umas alegrias para todos nós”, concluiu Costa.