Outras lojas físicas podem vender na plataforma do Magazine Luiza

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de maio de 2019 às 10:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parceiro Magalu ajudar empreendedor a aumentar suas vendas e seu portfólio sem fazer investimentos

O Magazine Luiza lançou, no evento VTEX Day, uma nova plataforma voltada aos varejistas. 

Com o “Parceiro Magalu”, um lojista pode, por intermédio de um aplicativo, vender qualquer um dos 4 milhões de produtos do Magazine Luiza em sua loja.

A rede de lojas de materiais de construção ABC da Construção, que tem lojas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, já começou a usar a plataforma, em sua fase piloto. 

Além dos produtos de construção do lojista, o cliente pode comprar o televisor, a geladeira e outros móveis da sua casa, por exemplo. 

A venda é realizada e paga na loja do parceiro e a entrega é feita pelo Magazine Luiza, na casa do cliente.

A solução de pagamento foi desenvolvida em parceria com a Cielo. 

Com o aplicativo integrado, o vendedor efetua a transação diretamente no PDV do loja. 

As vendas por meio do Parceiro Magalu podem render comissões de até 8% para o lojista que aderir à plataforma.

Para fazer uso do Parceiro Magalu, o lojista precisa ter um CNPJ, conta bancária e um smartphone com acesso à internet.

Além do lançamento, o Magazine Luiza aproveita o VTEX Day para mostrar suas soluções de marketplace.


+ Economia